Trator é subtraído de sítio e encontrado em brejo

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de sexta-feira (4), a propriedade rural de um homem de 65 anos teria sido invadida por elementos desconhecidos e, de lá, teria sido levado um trator.

Segundo consta em boletim de ocorrência, os elementos teriam entrado no sítio e, de lá, subtraído um trator ano 1977 sem faróis, com um tanque 500 litros, na cor vermelha e uma barra de herbicida amarela. Ainda segundo o relatório, o furto aconteceu após os indivíduos arrebentarem os cadeados do barracão. A vítima também relatou que os indivíduos devem ter colocado uma bateria no trator, pois o veículo estaria sem.

Horas mais tarde, uma equipe da polícia militar recebeu informações sobre o paradeiro do trator e, portanto, os agentes se dirigiram até a estrada Adamantina, a qual fica próximo à linha férrea que liga Taquaritinga e Santa Ernestina, e, durante diligências, os agentes se depararam com um indivíduo conduzindo um trator da marca Massey Fergunson. Este elemento foi identificado pela PM, tendo em que ele já é conhecido por várias passagens de furto. Ao indagar o homem, ele disse estar de passagem. 

Os agentes o liberaram, mas refizeram o caminho por onde ele teria vindo e chegaram em um brejo onde estava o trator amarelo. Sendo que, ao entrar em contato com o proprietário, o trator era o mesmo que teria sido furtado horas antes.

Ainda segundo o relatório, três elementos tentaram se aproximar do local no momento, mas, ao ver que os policiais estavam ali, fugiram do local.

O trator foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Compartilhe esta notícia: